Adventure Quest Worlds? Nem…

É Derp Quest Worlds!

Muitos de vocês entraram hoje no AQW, e estranharam, por que Battleon carregou denovo? Eu nem apaguei o Histórico?

Mais peraí, que subtítulo é esse?

Primeiro me respondam, QUE DIA É HOJEE?

R: Primeiro de Abril!

E o que tem hoje?

R: A Prometheus?

aff… É O DIA DA MENTIRA BARALHO!

R: AAAAAAAAAAAA… Intendi, e o que tem de novo no AQW?

Bem, depois que Battleon carrega aparece isso:

E depois que vc clika em “Hurrr”, vc entra nesse mapa(Que tem uma musiquinha de fundo legal):

Clique para ver Maior...

E tambem tem o shop da Beleen, eu gostei dos itens, veja:

Nome Preço
Weapons_Table.png Blade of Derp acsmall.png 100 AC
Weapons_Table.png Derpy Seppy Sword membersmall.png 5,000 Gold
Weapons_Table.png Derpy Stary Sword acsmall.png 50 AC
Weapons_Table.png Stuffed Derp Fish 40,111 Gold
Armor_Table.png Derpahurpadin membersmall.png 22,000 Gold
Armor_Table.png Derpslayer membersmall.png 22,000 Gold
Helmet_table.png Derpahurpadin’s Bendiction 15,000 Gold
Helmet_table.png Derpslayer Helm 15,000 Gold
Cloak_Table.png Derpy White Wings 15,000 Gold
Pet_Table.png Derp Twilly membersmall.png 5,000 Gold
Pet_Table.png Derp Zorbak membersmall.png 5,000 Gold

E BattleonTown tambem mudou, vejam:

Clique para ver maior...

Ah, sem se esquecer, hoje a noite vai ter um release member, e eu postarei, sabe por que? POR QUE EU VIREI MEMBER(Sei que não vou ganhar um oscar por isso), a member vai durar 3 meses, então eu postarei, e enquanto o evento não chega, vou postar umas armors que estão previstas para esse evento, uma armor que eu gostei muito foi a Sky Guard Private, vejam ela:

 

Versões Male-Female

Mais não vai vir só a armor, tambem vão vir novos Hairs:

Até essa noite pessoal, FUI!

 

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 1 de abril de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. ,Member e DragonLord🙂

  2. Descaregarão um caminhão de maconha em battleon, É agora todos estão chapados !-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  3. ou giovanni , fa feiz o BQWorlds?

  4. Vai demorar umpouco pedro…
    o PC do Victor nao deu certo =/

Deixe uma resposta

