Eai?Quem quer rir??

Eae pessoal tudo bem com vocês?Bem espero que sim , Bem enquanto a release não chega eu decidi colocar um video  para vocês verem e se vocês gostaram falem para seus amigos ,parentes e mais algumas pessoas que vocês conhecem , Bem click aqui para ver o video(esse video é do amigo, muito legal esse mlk) Bem é isso então até mais.A pessoal tambem tem esse video click aqui . bem agora sim é isso só.

PS: pessoal eu tenho 2 avisos eu e o giovanni , estamos criando o BQW provavelmente quando ele chega da escola  , a gente vai ter terminado , e ai vocês já poderam jogar.

Publicado em 31 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. , ainda vou ser MOD ?

  2. Sei lá tem que ver com o Giovanni , que por mim vc continua sendo MOD

  3. E eu , ??? Eu ri acho q nada, mais vou dâ uma olhada No jogo

  4. kkkkkkk’, o video eh phoda!😛

Deixe uma resposta

