Armor de um robo , + armada!

Bom pessoal , como diz o titulo…

O nome da armor não me vem a cabeçã então , eu a chamarei de:                    “homem de lata ”

OBS: O nome não e esse.

bom gente armor e assim:

Bem “gordinha” a versão male não?

bom e agora , as armas dela :

_____________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

Como ela fica com uma arma :

MUCHO LOKA!!!

falou pessoas do planeta mais legal que a terra , mas porque eu disse isso?

~pedro~

Publicado em 30 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. sou eu o guerreiro34 pra imformar o pessoal que falo sobre essa armor comento que vai ser rank 10 em sand entao eu vo faser um posto corigindo e pra upar rank blz vlw

Deixe uma resposta

