Helm para o april fools

Oi gente beleza? espero que sim… então

Bom gente , o titulo diz tudo , Zheenx fez um helm para o evento do 1° de Abril

imagem abaixo:

Esta ainda esta sendo criado

Agora a versão pronta:

Bem legal né?

Um pequenho recado para quilherme :

Cara , simceramente , Eu acho que você deveria parar de criticar o trabalho dos outros , só uma pessoa pode criticar as pessoas :

DEUS

você e deus? não

então , da prosima vezes que fazer criticas ” inadequadas” eu irei apagar seus comentarios…

Bom gente , falou

~pedro~

Publicado em 29 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Temos momentos para le criticar posts inuteiss ¬¬

  2. EAIRAIRIAIRIARIAIRAIRA, EURI!
    FINALMENTE O EWERTHON CONCORDOU EM UMA COISA COM O THIAGO(Guilherme1990)!!
    Eles odeiam o pedro santolin!
    ERIARIIERHIEAOHRAORHEARHAEORHEAOH!

  3. 😦 😦
    sou odiado por ser eu mesmo , que mundo crueu!!

  4. Nao. Giovanny, seramos amigos eternos!
    Entao eu voltey a ser amigo do gui, E nao le odeio!

Deixe uma resposta

