Ichidori,AC’s, e etc…

hey  jelly , lembram de mim , =D Bem espero que sim ( é serio) Bem tudo bem caros leitores, Bem vim aqui postar algumas coisas que o Ichidori me falou e sobre a Prometheus Armor Na verdade o SET todo , então click no link abaixo para terminar de ler o post.

Prometheus Set.

Armor : 1.500 acs / free
Helm: 400 acs / free
Cape: 400 acs / free
weapon: 900 acs / free

E para quem não se lembra dela , ai está uma foto.O cysero Postou no seu twitter os preço das armor.

SET todo

Bem pessoal Agora vamos ao Ichidori.

_____________________________________________________________

Bem pessoal esse ultimos dias eu esta-vá conversando com ele  ,( ele é gentil xD) Bem na verdade foi agora pouco , ai eu perguntei sobre essa sword e essas dagger que estão na imagem abaixo.

Bem  , ele me disse que não tem certeza se irá para o AQW na pascoa,Ele disse que talvez não iria,Bem não sei se é verdade , Mas mesmo assim estou postando,Bem é isso mesmo então até mais .Olhem a Montagem que eu fiz cara Colocar Nos meus itens que eu faço no AdobeFlash CS4.

Ryuki é meu Nome no HeroSmash

 

Follow me on Twitter @Ryuki

Publicado em 28 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

