Explicando…

Vocês viram nesse post que eu mesmo disse que ia sair do blog, mais eu não vou, vou explicar que o problema é que a maioria dos jogadores de AQWorlds já passaram do meu nível e eu continuo no nível 26, de que adianta ter uma conta que já foi member e tem itens de AC’s se ela temm nível baixo? Pois é, e tambem por que minha auto-estima está muito baixa, eu queria a DragonLord mais tenho quase certeza de que nunca vou conseguir… Então passarei um tempo sem postar no blog por que estarei upando, e pra não desanimar o post vim deixar uma musiquinha:

Só isso, até mais…

~Vingador do Disabled~


Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 27 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

