Saindo do blog

Não tenho que dar satisfação nenhuma, adeus…

~Vingador do Disabled~

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 26 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. agora todo mundo vai sair do blog

  2. neh, e pq quando vão sair eles não colocam avatar?

  3. affs ag vai fika saindo um por um, até n sobrar nuinguem…affs nem ta valendo mais apena visitar blog ¬¬.

  4. Eu to pensando em fechar o blog por um tempo

  5. Vou ajudar vocêis ai como adm temporario até vocêis conseguirem se ajeitar eu posso dar uma força =)
    Forever alone Gioow.

  1. Pingback: Explicando… « AQW Brazilians New

Deixe uma resposta

