Novos itens pelo twitter do

@IchidoriAE

Vocês se lembram do Ichidori? Recem moderador Brasileiro? Que ajudou a criar o Stick Quest(Eu to jogando e.e)? Sim, ele postou umas novas Armas no Twitter que ficaram muito boas…

Antes de começar eu quero Agradecer ao meu amigo Guilherme1990 que me avisou, vamos ver:

Personal Scythe Dele

Armor com o Personal Scythe dele

 

Mais essa armor, parece que não foi dele, mais não tem só isso, vejam:

Eu gostei e.e

Infelizmente ele postou uma foto muito pequena, mais acho que dá pra ver:

Clique para ver ela umpouco maior...

E a propósito, eu estava enganado, eu posso postar na semana de provas =D

Só isso, até mais…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 23 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Beim Foda Essa Sword
    Credits Fuck yeah .-.

Deixe uma resposta

