Infelizmente ,

Estou saindo .

 

Oi gente , aqui e Caiozim e esse Post e so para avisar que naao sou mais do blog , estou saindo por que como fico pouco na internet , perco quase meu tempo todo , procurando noticias e nao fasso nada na minha acc , entao e isso foi bom fazer parte desse Blog .

Publicado em 23 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Aff, o blog ta perdendo quase todos os Moderadores, vou sair tambem *-*

  2. todo mundo tá saindo

  3. e entra no msn

  4. Caio teve uma escolha dificil Ou o Blog ou o aqw…
    Boa sorte ae cara apesar deque agente vai se falar no msn .-.
    Pq esse povo Não coloca avatar em post de despidida??????? muy Tenso.

  5. não sendo mais do Blog , perde a graça de usar um AVATAR ‘–‘

  6. aaf vo sair tmb , ta perdendo graça , tds saiem :@

  7. vo ver se alguns amigos meus entrao
    blz victor

Deixe uma resposta

