*Bem, aq é o ewertton christian66, vim avisar que eu estou parando de aqw! vou sair do blog, e nao sei se voltarei a jogar mais. nao tem nem um motivo de sair do blog, só porquê eu nao jogarei mais aqw, Então, XAU! Adeus!*

Publicado em 23 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. aqw, nao tem mais graça nem uma para min, vou Ficár jogando GC!

  2. mim da sua conta pá eu jogar ?

  3. Cara, se for por causa desse maldito Code, EU TE CONSIGO!

  4. Nao mano , nao eh nada ver cm isso
    Pedro, nao vc ja tem a sua !

  5. Posha , pelo menos ainda vou falar com vc pelo MSN (:

  6. ‘-‘ vc reclamava da suas acc pq era noobs , e agora que vc tem uma acc boa , com guardian vc para , aff ¬¬

  7. Isso sim e conçederação pelos seus amigos custava colocar um avatar em um post de despidida cara?
    To Triste que você saiu do blog e paro de aqw,Agora queim vai ser meu rival mortal?:/
    Boa sorte no Gc.

  8. Pessoal, desculpá por te saido! eh q meu sonho no aqw ,nuncka foi realizado, q era ser menber,ou ter muito acc’s entao , o aqw , perdeu a graça, para jogar aqw tem q ter dinheiro e muito, em-fim se eu consiguisse, uma acc menber voltaria a ativa! ´so isso

  9. kkkkkkkkkk armou essa sacanagen toda de sair do blog para o povo te dar uma acc menber? deveria seguir o exemplo do Mateus6666gato seu amigo que se sobreçaiu seim acs Nenhum Eu Fui hackiado 2 vezes e vc com uma otima conta veim pedir conta menber você Não tein honra cara?Esqueçi…Honra e pra gente que tein vergonha na cara Ve se creçe piralho.

  10. Nao to pedindo acc para ningum! só vc q tá falando merda.a acc pode ter o que for, aqw tá sem graça!
    para min, e nn fica falando coisa que nao sabeh
    e escreve direito támbem

  11. Tambem nao eh so porcauso do menber seila, o aqw perdeu a graça para me,mesmo tendo menber eu n voltaria…

  12. Meuol Deus , Que graça tem em ser member ? eu comprei member de 3 meses , por que precisa tirar o CHEATER , Caso ao contrario não compraria (: so no final do ano que pretendo renovar , por causa do UPHOLDER 3 ¹

  13. Nao xP’
    Tipo a logica (do meu meber)) Eh de consiguir os itens free as areas menber caso ao contrario nn tem graça (:

  14. Otario isso oq você é um baita de um otario!
    Deixa de ser otario Imbecil Sua acc e uma das melhores daqui se e muito noob mesmo Morre deabo.

  15. Se eu n quero jogar mais n eh problemam seu’-‘
    olha vai se cata…!

Deixe uma resposta

