Nova armor

 

 

Eae pessoal , tudo bem com vocês ,e espero que sim , Bem vim aqui fala sobre a nova armor, então click no link abaixo paraver a nova armor do…

 

Bem epssoal adivinha de quem é a armor ( não, não é do Dage The Evil) Bem ela é minha e eu dessa vez me suberei, olhem ela na imagem abaixo.

CyberHuman Armor

 

Bem eu dei o nome de CyberHuman e achei que fico show eu iria colocar no AQW mas não sei xD, Bem eu tambem fiz ela com a versão Sword, Sabem a Curse ShadowTitan Sword? então eu fiz com ela , olhem a imagem a seguir.

Versão com Sowrd

 

Bem pessoal se vocês gostaram deixem um comentario, Agora vou tenta criar um Sword para a Armor , falou pessoal.

Publicado em 21 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

