“We are the champions my friend , we are…”

Bom , eu só vim falar , meu cara amigo , que eu , você e muitos outros jogadores do aqw , somos campeões…

Porque? continue lendo para saber…

Bom , continuando , o “porque”…

Eu vou falar sobre mim ,  eu tenho [ tinha também] muitas metas , consequi muitas [eu não quero me gabar nem nada] :

Eu consegui a shaman class

Eu peguei a shadow lich

Eu peguei a platinum knigth

Eu também peguei anubis armor , sandrumer e outras…

E a minha meta era ter a crimson of miltonius , uma armor linda

vermelha e meio  evil , pensei muitas vezes em dessitir ou parar , mas uma coisa me enpirou , sabe oq?

meus pais…

ele me ensinar a nunca dessistir de meus sonhos…

então continuei , com a musica “we are the champions ” tocando , eu peguei a crimson of miltonius…

Muitos moderadores podem me odiar por esses pot’s sem sentido , mas eu tenho uma coisa para falar para você caro leitor :

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS , MESMO QUE O CAMINHO SEJA DIFICIL

NUNCA DESISTA….

muito obrigado pela sua atenção

tchau ,

*pedro*



Publicado em 20 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu pegei a crimson plate of milt eim 3 dias…
    Bom nos somos os campiões mesmo😛

  2. bom post cara
    Nao to mais nem ae, e esse post têm sntido sim*-*

  3. Meu caso e diferente , por que o Caminho da DragonBlade Of Miltonius e bem mais Dificil *–* BOM POST (:

  4. 3 Semanas e oq tu leva pra te vergonha na cara e ir upar uma rep noob,Tu NÃO sabe nada sobre min fica calado Pivete ._.’

Deixe uma resposta

