Evolved Prismatic Composer armor

 

 

Eae pessoal , tudo bem com vocês, bem espero que sim >bem vim aqui Postar a Nova Armor que o Zheenx fez,então click no link abaixo para terminar de ler esse post.

 

Bem ele não deu nenhuma informação mas achei ela bem legal , olhem na imagem abaixo.

 

Bem pessoal eu achei ela muito loka e click nesse link para ver a animação dela.

Agora pessoal sabem a Sword que o Vingador do disabled  fez? bem eu fiz uma montagem com minha armor do AQW e minha armor do HeroSmash, Olhem e comentem se ficou bom!

Minha armor com a ShadowTitan Sword"click para ampliar"

Armor do Herosmash, com a ShadowTitan Sword "click para ampliar"

 

 

 

Bem pessoal é isso então até mais.

Publicado em 20 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Legal as Armor (:

  2. vlw e a Sword foi do giovanni creditos a ele

Deixe uma resposta

