Initializing

Client?

Não sei se isso passa a acontecer, por que eu passei 2 meses sem jogar, e isso pode estar acontecendo sem eu saber…

Ontem a noite, na hora que o Quibble foi colocado no jogo, eu estava entrando normalmente no server Safiria(Eu só entro nesse server) e eu ví isso:

What the hell is "Initializing Client"?

Vocês podem brigar comigo, mais eu só quero uma explicação, se isso ja existia, deixa que eu apago o post…

Só isso, até mais…

Pedro Santolin, um novo avatar pra vc:

Pronto…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 19 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. começo quando saiu esse evento

  2. eeh comigu começo nesses dias…axo q n tinha antes

  3. pq na minha conta em qualquer serve so aparece lnitializaing client

Deixe um comentário

