Etrega de Avatares fresquinhos


 

Eae,amigos da rede globo.Tudo bem , bem vim aqui entregar o avatar do Guerreiro34 então vamos lá.click no link abaixo.

 

 

Bem ai está.

Avatar do Guerreiro34

 

Guerreiro pegue ele e se divirta  :D, bem pessoal é isso ,mas antes eu vou contar um piada , na verdade duas , então vamos lá.

________________________________________________________

o joaozinho chegou na escola e a professora esta-vá perguntando o que eles queriam  ser quando crecer , ai ele falo!

Quero ser punk , anda de moto , beber cerveja e comer mina.

Ai a professora diz:Joaozinho vai para casa repensar sobre isso.

Ai ele chego lá , ai a mãe dele perguntou , Joaozinha porque você está tão cedo em casa. ai ele falo

Porque a professora esta-vá perguntando o que eu queria ser quando crecer ai eu falei : quero ser punk , anda de moto beber cerveja e comer mina.

ai a mãe do joazinho disse , : Oque joaozinho vai agora pro seu quarto!

~2 h later~

Mãe já deicidi o que eu quero ser quando crecer, eu quero ser : Punk Junior,Anda de bicicleta , toma cerveja , e bate punheta.

____________________________________________

2° piada.

o povo escolheu a globo isso é…

(  )Globalização

( x ) Falta de TV a cabo.

Bem pessoal é isso então até mais.


Publicado em 19 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. kkkkk Rachei com essa da globo xD!

  2. batatinha quando nasce Exparrama pelo chão.

  3. faz um avatar pra mim Também ?

Deixe uma resposta

