Axe na Char Page!

Eae gente , beleza?, espero que sm , bem vim aqui postar sobre a CharPage do cysero.

Bem sabem o AXE que ele fez, o dourado que provavelmente virá no quibble?.bem ele está na Char Page do cysero.Sim click .então para ler o resto do post click no link abaixo.

Bem pessoal na charpage não mostra o nome do AXE ,Bem mas vou mostrar a uma imagem , Bem olha a imagem a seguir.

Axe legal =D

Bem ,pessoal é isso mesmo. Bem agora vou falar um pouco sobre as provas, bem amanhã( quinta-feira) é prova de ciencias e a ultima que eu vo estudar ,porque na sexta é interpretação de texto e uma redação e então amanhã eu estarei mexendo normal já , Bem é isso mesmo então até mais

Publicado em 17 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Grande demais, na minha opinião…

  2. podia ser um pouco maior esse axe

  3. eu gostei se tivesse cm Ac’s nessa semana eu compraria D:

Deixe uma resposta

