Partys canceladas

Bom gente , como diz o titulo , eu estou cancelando as partys , por alguns motivos que eu não irei citar         leia o resto do post

Bom , eu estava vendo as char pages do mod’s  e percebi que o artix está

com um pet meu diferente , imagem abaixo:

A armadura dele e bem bonita , e também quero dar os parabéns a DUAS pessoas

A primeria e para o artix , porque ele passou para o lvl 31

E a segunada e para o guilherme1990 , porque depois do que eu vi o que ele falou sobre mim , estou odiando ele [ mas o vingador não ]

falou

*pedro*

reclamações com minha advogada

Publicado em 16 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Cara você me odeia? Entra pra fila uashuashuashuashuash

  2. Ficamos amigos denovo!(to falando do Pedro Santolin)

  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee🙂🙂🙂

Deixe uma resposta

