EU

CANSEI DE ESPERAR!

Vim aqui fazer um post totalmente revoltado, com raiva,Ira, e todas as palavras que podem dizer que eu estou com RAIVA!

Motivo numero 1: Esforço sem recompensa

Vocês notaram(ou nao) que eu ando postando bastante, mais o pior disso é que nem um comment eu ganho, exceto os dos moderadores do Blog, o Blog tem 2700 visitas, eu tenho certeza de que nem todas essas visitas são dos moderadores, PESSOAS ENTRAM NESSE BLOG!!!!11!!!!ONZE!!1!um!

E por que eu nao mereco nenhum comment que não seja de Moderadores? Não tenho nada contra os Moderadores, exceto um, mais deixa isso pra depois…

Tem posts que eu passo quase 1 hora fazendo e oq eu ganho? NADA!

E o pior é que eu acho que ninguém dá valor ao meu trabalho, eu sei que tem pessoas que gostam do blog, mais nao comentam, como meu amigo Serialkillerwdf, ele mesmo diz que gosta do blog, mais o nosso blog nem reconhecimento tem, parece que tudo que acontece no blog, ninguem liga, e se entrarem no blog, por favor, COMENTEM!

Motivo Numero 2(Principal): PEDRO SANTOLIN!

Isso mesmo, pedro santolin, motivo: FALTA DE VARIEDADE NOS POSTS!

O Ser vivo em assunto só fez uma coisa que prestasse no blog: Guia de Classes, e o que ele fez de bom a mais? NADA!

Ele só fica postando sobre coisas que podem não ter nada haver com o blog ou coisas que vai demorar para vir, Exemplo: Sexta Feira 13! O garoto no caso, postou um pequeno post somente para dizer: Sexta Feira 13 tá chegando gente!

E daí, sexta feira ainda não chegou, pra que postar sobre isso?

E tambem por que ele está promovento Party’s, o blog ainda tem poucas visitas, vc acha que um room de party vai ficar cheio, eles saem desse blog e procuram o AQWorlds Brasil, eles não vão, e o que ele quer upar? ARCANGROVE, cara, arcangrove já é coisa mais velha que a Dercy Gonçalves, todo mundo ja esqueceu, exceto os caras que tao pegando Legion Tokens matando o boss de mudluk.

Se eles quisessem upar arcangrove, eles teriam upado naquela hora, e nao agora, se fosse aomenos sandsea, ok iriam ficas umas 3 pessoas no Room upando, e acabaria rápido, agora, pedro, se for postar, POSTA ALGUMA COISA QUE PRESTA CARA, AFF!

Pode me xingar, me jogar macumba, me xingar no Twitter, me apagar da sua friend list, ok, eu não ligo, isso não vai me afetar em nada, eu, sempre firme e forte, eu só não saio do blog por que fiz varios amigos aqui(Todos exceto vc Pedro)

Só isso, QUEM SABE, até mais…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 16 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. nussa , te amo tambem

  2. tudo blz , nem ligo eu postei aquilo pq o blog tava parado , sem açao , pode me xingar avontade , nem ligo

  3. Ai eu comento o blog .-. Mais teim um certo moderador que me odeia então eu estou retribuindo a ele por isso Não comento muito sabe???
    Sempre achei que pedro satolin tbm Não fais porra de nada U.U

  4. guilherme , leia meu novo post

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: