Avatares, paginas

E sub-páginas!

Olá humanos e animais, vim aqui, eu, o Mr Orgulhoso fazer um post sobre uma coisa que existe no WordPress, mais poucos blogs tem, mais existe, se chamam de subpaginas…

As subpaginas são paginas dentro das outras(Estranho O.o), mais não uma dentro da outra, mais sim quando vc passa o mouse em uma, aparece outras para você escolher, e depois de muita procura(3 minutos no Google), eu achei, Vocês devem estar se perguntando(Ou não) onde estão duas paginas que sumiram, A pagina Tercessuinotlim e a pagina do Guia de Classes, eu coloquei essas paginas como subpaginas, passem o mouse por cima da pagina de “Dicas” e vejam:

Vejam o exemplo

Mais vocês pensam que o post acabou, mais vejam o título do post:

“Avatares, Paginas…”

Mais como assim avatares?

Bem, eu vim fazer uma proposta sobre um novo “Estilo” para os avatares, eu notei que quase todos so Blogs usam um estilo de Avatar(o meu, lá encima) mais eu queria Inovar, e eu fiz esse avatar:


Gostaram? Se a maioria dos votos for sim, eu postarei um tutorial(Tambem como sub-pagina nas Dicas, ele tambem é feito com Photofiltre Studio X)…

A enquete:


Só isso, até mais…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 16 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

