Uma armor, mais não do Dage,

Do J6!

Antes de tudo eu quero agradecer ao nosso velho moderador Playson12, que infelizmente foi removido do blog por não avisar que tinha viajado…

E ao som da música Rocketeer – Far East Movement eu vim fazer esse post sobre a nova armor do J6, vejam:

Opa, imagem errada, vejam a certa:

Eu, dono de private server, fui olhar uma coisinha sobre essa armor(para conseguila para o jogo) e eu tenho que ver o Código-Fonte, e de acordo com o que eu vi, o nome dessa armor Poderá ser J6 Samurai, se for colocada no jogo, vejam o Print:

Viram?

Vocês se lembram que o Dage tava fazendo uma armor bem grande, e azul, ele disse que vai vir no Limited Quantity shop, ele disse que a armor está em 60%, vamos vêla:

Só falta as pernas

E como percebemos que o Playson12 saiu do blog, vocês pensariam que ele ficaria com raiva, mais foi isso que me impressionou, ele não ficou com raiva do blog, ele nos avisou dessa armor, e por causa desse Ato que me impressionou, Playson12, um presentinho pra você:

Votem com consienscia(escrevi certo?)

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 14 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. um a + pra postar coisas lokas no blog

  2. pultz cara vlw por postar a armor do dage mas eu não achei a armor dele na minhas imagens.

Deixe uma resposta

