Só para explicar…


Oi gente , eu vim falar q eu vi o post do vingador, e tambem explicar algumas coisas…

Eu sei mecher com word press e centralizar e tudo +…

Mas eu aindo sou pré-adolençente , ou seja eu vou para e escola , e escola tem oq?

PROVAS

Eu to mo nervoso e no com vontade de sai matando todo mundo, naum centralizei a imagem  pq isso me deixa muito nervoso …

entaum pense , um muleuque q ja ta nervoso fica + nervoso ainda ele vira um?

bem acho q ja falei tudo [+ ainda to nervoso , mas naum vo mata ninguem :)]

Falou .

#Pedro#

#Edit do Vingador#

Foi mal e.e

Vamos ver o que chuck norris acha de você:

Chuck Norris gostou de você!

Publicado em 13 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

