oiee……!!!!!!!!!

OI GENTE”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas perai…. quem e esse cara? bom eu sou o pedro santolin o novo adm [mod ] do blog , eu irei ajudalos com as classes [tanto mem com free]

bom , para eu postar sobre as classes ,vou pedir para q nos comentarios vcs coloquem as classes…

Tambem vcs devem estar pensando “ta + idai , eu sei usar muito bem as classes”

bom talvez vcs , saibam mas tudo bem…

Tambem postarei sobre quest , dicas , locais novos , shops e etc….

bom galerinha … oq farta?

Acho q nada ja falei + ou – meu trabalho [aqui no blog, pq sou novo pra um emprego]  ….

Falou gente bonita!!! , ate amnha  ou dps de amanha ou sei la,até mais

OBS: ja podem começar a comentar sobre as classes e no proximo post , a + votada eu irei falr so bre ela , como ussa , melhor enchements * e etc

OBS[2]:o enchements* = eu naum sei escreve essa palavra conpricada , naum reparem ok ok?

Publicado em 13 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

Deixe uma resposta

