AVISO!

Bom , Hoje e domingo , o que significa que amanhã é ?

SEGUNDA … e segunda tem o que?

ESCOLA…. e escola tem o que?

PROVA…

Então eu não sei se eu terei muito tempo para postar , então não reparem a minha ausência…

Vou ficando por aqui galerinha

#pedro#

Publicado em 13 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eae gente tenho boas novas como nao sou mais mod do blog eu so quero dar essa informaçao o j6 postou novas armaduras olhem o char dele:
    http://img109.imageshack.us/i/85694678.jpg/

  2. Faz um tempinho que ele postou ela , mas valeu mesmo assim =D

Deixe uma resposta

