Post Diverso

Acho que vão brigar comigo *-*

Eu acho que algum dos Admin’s(Chris Mal e Christian66) podem brigar comigo, poderão mandar eu apagar esse post, o post não tem quase nada haver com o AQWorlds, mais me deu vontade de postar e eu resolvi postar isso, mais vamos começar o post logo…

Por acaso, alguma vez você estava jogando AQWorlds e tava sem nada pra fazer, nenhum amigo online, os itens que você queria vc ja tem, e os que quer mais ainda não pode conseguir por causa que são de AC’s ou precisa ser member ou são rares?

Pois é, isso acontece comigo direto, e eu fico sem nada pra fazer, não ta passando nenhum filme bom, nenhum programa bom e etc e me dá vontade de se fazer bungee jump sem corda, ou pular no rio com cimento nos pés e etc, tudo isso só porque nao tenho nada pra fazer, sabe o que eu faço? Vocês vão ver agora:

Dica numero 1: Escute Música!

Sim, escutar música mesmo, mais não nesses sites de baixar, e sim pela internet, aí você se pergunta: Existe isso mesmo?

EXISTE, e eu conheco varios sites para escutar músicas online, mais o melhor de todos é a Rádio uol, lá nem todas as músicas do mundo estão disponíveis, mais tem varias, Eu pessoalmente gosto das musicas em inglês, pessoalmente minhas musicas favoritas ja colocadas na rádio uol são essas:

Pessoalmente minha música favorita é Rocketeer – Far East Movement, mais as outras tambem são boas, essa é uma das varias coisas que se pode fazer na net quando o AQW tá chato, vamos ver a segunda?

Dica numero 2: Jogos Online!

Vocês nesse instante devem estar me chamando de Noobão e rindo da minha cara por que eu jogo jogos online, mais não são jogos simples, são jogos de Puzzle, esses precisam de bastante inteligência e reflexo, o melhor site para se jogar eles é The Game Homepage, mais vocês se perguntam, qual são os melhores jogos de Puzzle? Resposta:

Red Remover

Vocês estão pensando: Red Remover, Nossa, com um nome desses o jogo deve ser muito ruim, mais não é,  o objetivo do jogo é tirar as peças vermelhas com que as verdes fiquem alí, se uma verde sair do campo,  PERDEU NOOBÃO!

Parece ruim não?

Mais não é, nesse nivel, para se ter um exemplo, você tem que clikar primeiro no vermelho do meio, e os verdes tem que ficar no meio, aí, você clika nos outros vermelhos do lado, depois vc clika em pause/reset e depois em LvL select e o próximo nível estará liberado, esse nível é muito facil, existem varios mais complicados, esse é apenas um dos jogos, se não gostar desse, escolha outro…

Dica numero 3: Powder Toy?

Você está se perguntando, O QUE DEABOS É POWDER TOY?

Resposta: É um jogo de experiências, vc mistura os elementos e vê no que dá, exemplo:

Oleo+Fogo=...

O que será que dá na mistura de oléo com fogo?

Resposta:

MAIS FOGO!

Óleo e fogo não são os unicos elementos, existem varios, e esses são PODRES comparados com os outros, temten misturar FIRW(Fogos de artifício) mais Fire(Fogo)?

Resposta:

 

UMA CENA SENSACIONAL!

Download: http://powdertoy.co.uk/

 

Dica numero 4: Guitar Flash!

Sim, tem haver com Guitar Hero, só que é a versão para Orkut! Praticamente todos os Jogadores de AQWorlds tem orkut(eu tenho: GiovanniLucas_515@hotmail.com), mais o Guitar Flash não precisa baixar, vc só precisa do Aplicativo dele, a minha música favorita é Son of the king – Hellish War, mais sobre esse eu to com preguiça de botar imagens, mais se quiserem o link do Guitar Flash é esse

Só isso, até mais…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 12 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: