Desing Notes

Eae pessoal ,tudo bem com vocês , espero que sim .Bem vim aqui postar a Desing Note  então para ler o resto desse post click no link abaixo.

Como a neblina do tempo se parte à nós, um novo Mini-Game de Shamrock Fair é revelado. Luckee O Moglin, o convida para jogar “Shamrock Smash”.

Shamrock Smash é um mini-game onde você reflete a bola do escudo de Luckee, e a ricocheteia nos tijolos, para quebrá-los. Alguns irão quebrar, alguns não, alguns irão te dar pontos bônus, outros irão explodir junto com sua bola, e outros farão com que solte TRÊS bolas ao mesmo tempo.

Até que nível você será capaz de ir? Quantos Golden Tickets você conseguirá?

Falando de Golden Tickets, haverá uma leva inteira de novos itens, contando com 4 novas armors.


#Ragnar

Deixe minha bola de cristal guiá-los até amanhã, onde encontrará Ragnar.

Os fãs do Clássico AQ irão reconhecer esta armadura que o guerreiro está usando. Members poderão comprá-la – e usá-la – apartir de amanhã, junto com todos os itens da Upgrade Shop.


#Agora, vamos adentrar no Futuro…

Todos para o meio de abril. Nós finalmente conseguimos o pacote de amostras do impressor, e esta é a primeira foto do que o Jogo de Batalha de Cartas “Qualquer Coisa Vai À Battleon” do AdventureQuest Worlds(Artix pensou no nome) ficará nas prateleiras do Toys R Us.

Não se esqueça que este jogo de cartas libera a tão sonhada Non-Member Color Custom CardClasher Class!



#Em um futuro distante…

Enquanto penetramos no tempo até um futuro distante, eu consigo ver algumas gostosuras sobre a Membership.

Eu vejo dois novos Achievements Badges, o primeiro é para quem teve uma Membership de 3 ou mais meses. Eu vejo que este Achievement vai aparecer tanto na Character Page, quanto no Book of Lore.

O Badge no Book of Lore aparenta abrir uma loja na qual vende uma OUTRA armor do Clássico AQWorlds… A tão vista,  Battle Tested Axe Master Armor!

Eu também vejo que quando o Achievement chegar, a armor será Non-Member, mas você terá que ter ao menos 3 meses de Membership seguidas, para liberá-la.

Mas espere, eu vejo mais…

Minha bola de cristal está mostrando que irá haver MAIS UMAchievement Badge para as pessoas que terem ao menos 15 mesesNO TOTAL de Membership, sem precisar ser consecutivas.

Este Achievement também aparecerá tanto na Character Page, quanto no Book of Lore. Mas desta vez, liberará uma Non-Member CLASS.

Este é o futuro que estamos falando. E é dificil ver tão longe esses dias. Eu posso dizer que as classes serão permanentes, e irão retornar.

Isso significa que se você EM QUALQUER SITUAÇÃO tiver 3 meses de Membership, você liberará o primeiro Achievement, e se caso tiver EM QUALQUER SITUAÇÃO 15 meses de Membership ao total, você liberará os dois! Mesmo que seja non-member.

Não sinta medo. Enquanto cheguemos perto, você poderá ver a class com seus próprios olhos.

A visão está indo… indo… se foi.

Oh, está de volta!

Ah, é só mais noticias sobre Charlie Sheen *revira os olhos*

Vejo você amanhã, dia de sorte!

_________________________________________________________________________

Bem pessoal essa foi a desing notes de hoje espero que tenham gostando do que leram , bem eu achei bem interessante ,bem é isso então ate mais.

 

Publicado em 11 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Só nao gostei da Battle Tested Axe Master Armor, mais eu queria a CardClasher…

  2. Mas vai ser , pra quem Comprar na hora ? ou quem ja foi ?

  3. aff , queru as armors!!!!!!!!!!! ah

  4. Bom post victor,Caio acho que vai ser pra todo mundo que ja foi menber de 3 meses como vc,eu acho =x
    Realmente Esse relaise vai se beim grande.

Deixe uma resposta

