Pelo Jeito ainda não é a ,

A Evolved Leprechaun!

Olá , Como vai ? Eu estou Bem , Polistar postou no twitter uma armor perfeita u_u , ela parece um pouco a Evolved Leprechaun , mas não e Oficial , Clique aqui no Link

Perfeitaw *.*

Mas nós sabemos que quem vai criar , a Evolved Leprechaun éo Dage the Evil , é outra coisa lembrando que o POLISTAR  falou que Faria  itens bons e  Free nesse Evento de Amanhã .

 

 

Tradução Notei um comentário sobre aqwbrasil que eu só sei  fazer itens mod só esperar até esse lançamento da semanas … hehehehe.


Até Mais , Bgs :*


Publicado em 10 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. bem bonita, se vier ao jogo eu compru….

  2. Não gostei muito, tá mais pra Berserker Leprechaum

  3. Pedro satolin né?,Sim a ela sera uma class e pelas minha fontes de informasão(trafico)Sera menber =/
    Bom Post Caio.

  4. AMIGO! Ser for, FREE, eu faço regime ;x

  5. AMIGO! Ser for, FREE, eu faço regime ;x ²

  6. AMIGO!ser for,FREE,eu faço regime =X³

Deixe uma resposta

