Asgardian Plate ou

Thunder Plate!

Sim, é mais uma  do Dage, o EMOzão nunca para de fazer armors, será que é tique nervoso? bom mais ou menos umas 2:00 horas da manhã(sério) o Dage postou no Twitter dele uma armor que ja existia no Adventure Quest…

Por enquanto eu não tenho Screen da Armor no AQ, mais tenho a versão do Dage:

Asgardian Plate ou Storm Plate?

Eu pessoalmente gostei dela, parece que o Dage está se baseando muito em Adventure Quest, como o monstro Carnax que ele fez, ele tambem ja existia no Adventure Quest, acho que só isso q tenho pra postar, até mais!


Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 10 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. pronto , comentei…..

  2. A imagem não apareceu aqui :s

  3. Giovanny , Faz um avatar novo pra mim ? só que eu queria ele pequeno um pouquinho menor que o seu (:

  4. gente, acho q umas 5 , 6 pessoas postam nesse blog…

Deixe uma resposta

