DJ Lance

Rock Class?

Oi povo, vim aqui fazer um post sobre uma classe muito estranha de que eu nunca vi ninguem equipada, eu tava olhando as CP’s dos MOD’s pra conseguir armors pro BQWorlds(99%), e eu tava olhando a do Cysero uma classe muito estranha:


"DJ Lance Rock Class"

Eu até agora nao vi nenhum outro blog postar sobre isso, mais se nesses 2 meses que eu fiquei sem net essa classe foi lancada, me avisem, por que nem na AQWWiki eu achei, o que será q será isso?

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 8 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. O VEIO, SE VC PRESTAR ATENÇAO , TODAS AS CLASSES DO CYSERO SAO RANK 10 , – ESSA DAI , EU ACHO Q E UMA ZUERA DELE….

Deixe uma resposta

