I am Back!

Hey leitores do AqwBraziliansNew , tudo bem com vocês espero que sim , Bem vocês devem estar se perguntando *Quem é esse louco*

Bem eu sou o okichitaw 1 que no episódio passado a acc viro uma merda e agora meu amigo Brendo20  me deu essa até que é boa agora essa está no meu email e tá  na minha acc BattleonGames e é isso então ate mais caros leitores

PS:Se christian66 e vingador do disabled quiserem ficar porinquanto no comando tudo bem  =D   !

Publicado em 7 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

