Dicas para,

Uma navegação melhor!

Oi povo, vim aqui postar já que agora eu acho que eu estou no controlo do blog já q o Victor(Ex-Okichitaw 1), disse nesse post ele deixou eu e o Ewerton(Christian66) no controle do blog, e agora que eu tava sem nada pra postar, eu vim postar algumas dicas que tambem podem ajudar no AQW, como o seu navegador.


Dicas

  1. Use um navegador novo!(Exceto o internet explorer 9)

Mais aí você se pergunta, POR QUE NAO POSSO USAR O IE9?

O primeiro problema, é q ele não é compativel com todos os computadores, mais, porque? por causa que programas “Beta” da microsoft só prestam nos dois Windows mais novos (Vista/7) mais por que nao presta no XP?

Por que o XP não é novo, vejam as datas:

Windows XP: 2003

Windows Vista: 2006

Windows 7: 2009

(Prévia) Windows 8: 2012

Entenderam do que eu to falando? então se voce tiver usando o Windows 7 PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ ATUALIZADO DO MUNDO!

Esse é só um dos motivos para não usar, mais mesmo assim, se você tiver o Windows 7, seu computador poderá nao pegar o IE9, por que se seu computador tiver o Windows 7 e o seu Windows 7 for da versão de x86 bits não funcionara, por que só pega nas versões x32 e x64 bits, mais você se pergunta, como sei qual a versão do meu windows x32,x64,ou x86? primeiro, vá em Iniciar:

Clique para ver maior

Depois, com o botão direito, clique em Computador, e clique em propriedades:

clique para ver maior...

E depois vai ter um lugar escrito “Sistema” e dentro dele tem outro locar escrito “Tipo de sistema” esse lugar é onde diz a versão do seu Windows 7:

No meu caso, é x32 bits(pega mais programas)

Mais a melhor versão é o de x64 bits, tem alguma programas que so pegam do x64 e no x86 bits, mais nao no de x32 bits, até hoje eu nao ouvi falar em um programa de Windows 7 que só pegasse x32 e x84 bits, mais agora que eu acho que terminei sobre o IE9, vamos falar sobre um dos melhores navegadores ja inventados na historia do PRANETCHA TIEEEERRRRAAAA!!

Google Chrome

Todos voces que gostam de internet, nunca podem dizer que nunca viram uma propaganda do Google Chrome, como essa:

Fala sério, nunca viram uma propaganda parecida com essa?

O Google Chrome tem muitas vantagens, ele abre sites MUITO mais rápido(é o meu caso, se nao fosse o Google Chrome eu nunca tinha conseguido jogar AQW pq minha net eh muito lenta) mais tambem tem uma coisa, o Google Chrome beta(o que eu uso) só pega no Vista e no 7(eu expliquei no comeco o porque) mais a versão 9.0(tambem  é boa) pega no XP, Vista e o 7(se vc tem windows 98 e abaixo, TENHO MUITA PENA DE VOCÊ!), e tambem uma coisa que vem no Google Chrome, EXTENSÕES!

As extensões do Google Chrome podem fazer muita coisa, eu não quero explicar muito sobre elas, mais se tiverem o Google Chrome, podem usa-las a vontade.

Agora vou falar de uma navegador bonito, e tambem rapido:

Mozilla Firefox 4.0 Beta 11

A unica coisa que a versão beta do firefox tambem pega no Windows XP(finalmente…), e, como no Google Chrome, ele tambem vem com um acelerador de internet tambem muito bom, e tambem é bem bonito e suporta temas como o Google Chrome:

Clique pra ver maior

O firefox e o Google Chrome vem com um Acelerador de Flash Player(Plugin que consegue fazer o AQW passar no seu PC) e por isso eu recomendo os 2, o único problema do Firefox Beta 11, é que ele nao suporta todas as extensões que vem instaladas para ele…

Só isso, até mais…


Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 7 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Aff, uma hora e meia pra fazer o post e nem comments eu mereco?

  2. ????????

Deixe uma resposta

