Um aviso!

 

Eae pessoal ,tudo bem com vocês , espro que sim , bem vim aqui postar sobre a ausencias dos MOD’s do blog , bem não gosto de citar nomes , mas eles sabem quem estão ausentes e quem não está , bem nessa ultima release só eu o giovanni(vingador do disabled) e o sr caiozim__ postamos , então é isso ,O Mod que não postar essa semana (Tirando o christian66 porque ele está viajando) será RETIRADO DO BLOG PARA SEMPRE!

até + leitores

Publicado em 6 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tipo eu to tentando Dropar mas , como eu estou na casa da Yasmin , e voces devem saber que NOTEBOOK , nao tem acentos , e algumas letras ! entao ate voltar para casa (terca-feira) , nao postarei .

  2. Cara, os outros MOD’s que nao postaram(Exceto o christian66 e o Playson12) sairam, o airtinhofd e o Guilherme1990(pelo que eu sei) sairam…

  3. Giovane vc não pode me expulsar, eu sai pq eu quiz ._.

  4. Eu só tô viajando … Nao postei antés porque nao tinha nada e to muito sem tempo !
    Só entro a Noité

    Mas, eu postava …
    Nao min tirem do blog okay?

  5. OO’ nao min tira ‘-‘
    eu to só viajando !

Deixe uma resposta

