O que virá nessa sexta!

 

Eae pessoal tudo bem com vocês , espero que sim .Bem vim aqui fazer esse post para tipo fazer um previa para o que virá na sexta então para continuar a ler click no link abaixo.

 

Bem pessoal vocês se lembram da leprechaun armor ?bem ela virá nessa sexta só que como “11” “leprechaun armor 11”

olhem ela versão 10

Creditos ao felipeneo por ter colocado ela =D

 

Bem como eu não participei do Lucky Day Fair eu não sei muito , só sie que ela era dropada em uma quest .

acho que mudara esse ano (EU ACHO)

 

tembem teremos de volta a velha room chamado rainbown lembram dela , se não lembram olhem essa imagen

 

Bem esse é o começo da room rainbown , Aqui está um vídeo destes mini-games  .


 

Bem pessoal outra opinião de voçês sobre miha armor que eu fiz , eu fiz 2 versão a male e a female , espero que gostem !

por enquanto ela chama golden warrior

Versão female da golden warrior

 

bem é isso então ate +

PS:Giovanni quando vocês entrar eu te mando as 2 armor elas estão salvas como versão flash entãio ate +


Publicado em 6 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

Deixe uma resposta

