Quest’s do casamento de Nythera!

Oie caras pessoal de lore , tudo bem com vocês , Bem desculpem a demora para postar as quests é porque eu só terminei agora 8D , bem eu terminei agora porque ontem eu fiquei fazedo uma dagger pro giovanni colocar no BQW e tambem vou tewntar mandar pro Cysero , Dage the Evil para qualquer um MOD do aqw para ver se ela vai para o suggestion shop =D bem e eu descobri uma coisa sobre a oanda lunche( é esse o nome?) bem para terminar de ler click no link abaixo.

Quests de Void Cave :

1- Girl Scouts : Vá até a última área de VoidCave  ai você irá completar a quest

2- Defeating the Defenders Void: Mate os monstros Emental Void e Void Bear.

3- Picky about Picks : Mate o Void Elemental.

4- Para-Gone Jewel : Vá novamente até a última área de Void Cave, você verá uma cutscene com artix e depois a quest se completa-ra !

Quests de Void Ruins(/join voidruins) :

1- Digging Deeper : Clique nas setinhas encontradas no chão dessa área.

2-Ghastplasm is a Blast: Mate os monstros Void Larva e Void Ghast.
3- Aghast over Ghastplasm: Novamente cliquem em todas as  setinhas da área, para completar a quest.
4-Ab-dcts-tion : mate o  Void Larva.
5-Ducts Crossing : Cliquem mais uma vez nas setinhas da área, após isso assistam a nova cutscene, e a quest se completara

Quests de Exterior :

1- Scout Out the Void Giant : Vá a última área do local, assim a quest irá se completar

2- Component Competitors : Derrotem os monstros Void Elemental.

3-  And More Component Competitors : Matem o monstro Void Larva, encontrado no mesmo local.

4– Brandishing the Banishing Stones : Cliquem acima das quatro setinhas, encontradas nessa área.

5- Stall the Void Giant : Derrotem o Void Giant, o boss desse local.

______________________________________________________________________________

Bem pessoal lembran da panda lunch sim a quela de 200,000 bem eu descobri um negocio sobre ela olhem !

vocês está com ela assim de boa ai vocês click nela e olha o que acontece …

BOOM!! ela atira um panda , bem é isso para todos que não sabiam disso olhem !

BEm otem como eu tinha dito eu tava fazendo uma dagger para o giovanni colocar no BQW eentão eu queria a opiniaõ de vocês olhem!

Versão 1°

Versão 2°

Versão 3°

Bem pessoal são essas 3 e eu fiz um “mode”  do carrinha com a versão 2 e com a dark naval commander olhem .

é como ela irá ficar +ou-

 

bem é isso então ate +

PS: E pessoal agora eu pensei em uma itens maluca sabe a blade gigante de akiba que muda de forma ou a spear do bunny berserker bem eu decidi fazer uma igual então olhem!


vc click nela e ela muda

 

assim fico bom ?

ou assim

 

Ou assim que muda em 3 formas , bem deixe seus votos nos comentarios!

Publicado em 5 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. oki, serio, o bagulho se chama PANDA LAUNCHER , OBIVIO QUE ELE SOLTA PANDA…

  2. so zuera ok?

  3. ok , mas eai as daggers fico lecal=3

  4. Okichitaw , To sabendo da noticia .

    Sei q o aqwbrasilians foi hacked – e sei q vs q e dono desse e mais : Belo post😀

  5. Qual e o Link Do Bqw? quero viçiar lá e não sei o link manda ae ”gioow” *-*

Deixe uma resposta

