Monstros,

E seus drops!

Alo galera, vim aqui postar (com o meu avatar pequeno dessa vez) os drops dos monsters, todos os monstros em todos os maps sao random(um pode aparecer no lugar do outro) mais tambem tem o Void Larva, que nao é um monster que veio no release, ele ja existia, portanto postarei somente os novos

Vamos comecando com o mais fofinho dos monstros, o Void Bear:

O Void Bear

E os drops dele são:

(Member Only) Void Bear Cub

Agora vamos ver o do Void Ghast:

Void Ghast

E agora os Drop’s dele:

Dual Voidtebrae

Swarthy Skean

E agora o Void Giant:

Void Giant

Vamos Checar os drops Dele:

Nythera's Wedding Glave

(Member Only) Great Void Vertebrae

Primordial Edge

Swarthy Skean

Dual Voidtebrae

O post tem muitas imagens e por isto está lagado, mais, terminando sempre com a minha frase-efeito…

Só isso, até mais…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 5 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Aff, ninguém comentou… e eu levei quase 30 minutos pra fazer esse post…

  2. Desculpe por iso Não tive tempo de olhar seu post
    até que esses drops são legais (prinçipalmente as minhas costelas =D)

  3. Eu tenho a Dual Voidtebrae e a swatchy skean(acertei?)

  4. cara legal esse blog
    conte com a minha visita
    sucesso

Deixe um comentário