Nova Monster


Eae caros amiguinhos da terra de lore ,tudo bem com vocês ? comigo está ótimo sabem porque?Bem porque sexta não vo para a escola e porque tenho 1 semana pra fica em casa ,Bem mas não vim falar disso e sim do novo moster que miltonius fez  então para ve-lo click  no link abaixo.

Bem pessoal  o miltonius disse que ele é um moster que fez na para a custscene bem e é para o Casamento da nythera então olhem ele na imagem abaixo.

Novo moster ~click na imagem para ampliar.

Bem pessoal é isso  e visando já que no dia 14 eu ficarei ausente até não sei quando porque já é prova😦 e para acabar esse post quera a opinião de vocês se meu desenho fico legal olhem na imagem abaixo!

 

 

Com scanner cinza e branco ~click para ampliar.

Com scanner preto e branco ~click para ampliar.

Bem pessoal é isso ,e não notem o “tarefa” é pq eu fis ele na apostila então ate mais!

Publicado em 4 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe uma resposta

