Foi muito bom mas

Adeus!

 

Olá pessoal, bom eu vim aqui explicar porque eu irei sair do blog, não é porque eu vou para outro, ou porque eu não gostei, etc. Pelo contrário, eu gostei de participar desse blog, se eu pudesse eu continuaria, mas eu realmente ando sem tempo, eu faço natação e curso durante 4 dias da semana, tenho apenas a segunda-feira livre, isso quando não tenho trabalho da escola ou algo do tipo. Eu chego em casa as 5:00 da tarde, e só consigo entrar as 6:00 horas, quando eu entro já postaram tudo, e normalmente não tem mais nenhuma novidade, etc. Eu queria ter mais tempo livre pra poder postar e ajudar vocês leitores, porem eu não tenho esse tempo, eu não acho que eu tenho que participar de um blog fazendo 1 post por dia. Bom acho que é só isso então, até qualquer dia por ai pessoal.

pela última vez

BY:Airtinhofd😀

Publicado em 3 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. E airton pareçe que o brazilians ta perdendo todos seus ”companheiros de fé” Guilherme1990,sr caiozim__,airtinhofd,, acho que embreve giovane o lendario amigão de caio vai amarela///
    Foi muito bom ser seu companheiro manolo you are cool man =D

  2. Airton , Ajente Brigava de Vez Enquanto mais ainda somos Grandes AMIGOS :>

Deixe uma resposta

