Dage e sua nova armor!

Eae pessoal tudo bem com vocês , Espero que sim porque comigo está legal até . Bem pessoal vim aqui postar sobre a nova armor do dage.Bem ele não deu nada de informação( Como Sempre ¬¬)

Mas a armor é bem legal então para ve-lá click no link abaixo.

Bem pessoal a armor dele foi feia pro casamento da nythera ( eu acho)  então ai está a armor!

Meio roxa d+

Bem o produtor dessa armor roxa foi o dage !

Essa imagem parece o emotion do Dage The Emo!

BEm pessoal eu vo acabar o post com uma imagem bem lecal =3 que eu achei em battleon ,olhem eu ahcei o irmão do airtinhofd olhem a imagem e vocês irão descobrir

EU achei meio que estranho.Bem como todos sabe o miltonius é um moster não não da pra matar ( ele é moster ou mod ?) bem olhem a verdadeira Char page dele e do artix tambem !

Queria essa class

 

eita minino bom

 

 

Bem pessoal é isso e valeu gui por me mandar essas imagens reais  então ate +

Publicado em 3 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Oia gente, meu irmao, e eu queria a class haduken😀 coitado do artix, é lvl 0

  2. gostarão dos chars ”originais” o miltonius e do artix? kkkk muito loko 8D

  3. O Hadouken, tá posuindo o Victor😀

Deixe uma resposta

