Saindo…

Eu acho que pra sempre…

Voces sabem por que eu estou fazendo esse post, PRA ACABAR LOGO DE UMA VEZ COM ESSA BESTEIRA DE SAI OU NAO SAI!

* pulando o Bla,Bla,Bla…*

Eu estou dizendo agora q EU VOU FICAR NO BLOG!

Mais… COMO É?Por que mudou de ideia?

Por causa de 2 comments:

E por isso eu decidi ficar…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 1 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Sinceramente, Você eh a atenção do blog.

  2. Isso é bom😀😀 :D:D😀😀😀😀😀😀😀

  3. Acho que não vou sair do blog Desde que ,o giovanny eo Caio nao falem de min!

  4. ´Póis eh … Você , nossa reputação, vai todinha para você ‘-‘

  5. Noob quauquer ....

    vcs tão pressisando de parceria de chamar atenção
    posts engrasados envolvendo uma cere de outros pontos legal de descutir

Deixe uma resposta

