Update na…

Dark Caster

 

Olá de novo pessoal, como vocês sabem a Dark Caster irá ao jogo acho que nesse quarta, ou no dia 2 do mês que vem, não tenho certeza =3 mas tenho quase certeza de que virá nessa quarta, então o Dage postou uma atualização na Dark Caster e a versão Female, clique no link se quiser saber que atualização foi.

Primeiro as duas versões com um helm.

._.

Agora a atualização no helm.

feio😀

É só isso mesmo, até o proximo post😀

BY:Airtinhofd

Publicado em 28 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. a foi mall é no lado ._______________________________.

  2. quem merdia de helm , mas bom post =D

  3. Esse helm o dage disse que vai ser member no twister dele…

  4. dage criou a dark caster perfeita mais de tantas atualizasoes acabou com ela (inclusive esse helm) /o\

  5. O gente pq todos os posts que faço tem que ir para revisão pq eu não poço postar direto para o blog?E também o meu não tem négocio pra colocar imagens por favor gente deixa eu fazer meus posts ir direto para o blog

  6. eeu vou cmprar .____.

  1. Pingback: Nova armor e o necro helm! « aqwbraziliansnew

Deixe uma resposta

