Offline até

Ordens Superiores!

Não estou saindo do blog(oficialmente) mais vou ficar um bom tempo sem entrar no blog porque o blog na minha opinião esta 101% diferente de quando eu sai:


Quando eu sai:

Sr caiozim__:Fundador sem net

Vingador do Disabled:Sub-Fundador

UhaUha(christian66 hoje):sub-fundador

E os outros MOD’s que sairam…

Hoje:

Okichitaw 1:Fundador

Christian66:sub-fundador

guilherme1990:Mod

airtinhofd:Mod

Vingador do disabled:MOD

Playson12:mod(ele nao tem nada haver com a história)

Lá vai as perguntas: PORQUE EU FUI REBAIXADO A MOD?

E tambem tem uma coisa que o sr caiozim__ me disse no msn:

Caio aqw disse:

O ewerthon queria que eu esquecesse de vc e do trenkiw(Primeiro moderador adicionado)

Caio aqw disse:

Eu ja briguei varias vezes com o ewerthon por causa de voce…

Agora para mim o ewerthon esta como um tipo de *Traíra* para mim, nao sei se vou voltar tao cedo, e sobre o BQWorlds, o private server em desenvolvimento so vai ter 1 administrador e 3 moderadores:

Administrador:

Gioow

Moderadores:

Sr caiozim__

Menorzinho_

Alvaro Hyodo(no aqw Hyodo Alvaro)

é só…

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 28 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Não tem nada a ver, isso tão enventando coisa de min
    Não sou trairá ‘-‘
    VOcês não sou meus Amigos, sao uns invetadores de história , to ferrado DD:

    • Acredito que Gioow esta podando-se um grande peso por culpa do ewertton mas nem liga , se bem que pensando ewerrton tem um poco de rajão eu digo que os 2 brigaram por nada mas hm… tem que parar com essas coisas

  2. Eu nem min lembro mais do trekiw , tao inventando hstria sobré min ae ‘-‘

  3. Eu que trabalhei feito a burrinho do padré para vocês , vocês fasem isso cmg ??

  4. Nao jogue a culpa neles(principalmente o caio), jogue em mim, num to nem ai mesmo…

  5. Isso que se faz nèh amigoos’
    Fica inventando mitiras de min
    Coisas que eu n penço ‘-‘
    se quisér que eu saia do blog para você voltár okay !

  6. Me desculpe dizer mas…as coisas mudam, e como o blog foi hackiado o oki virou fundador pq ele criou o blog, e isso é apenas um cargo, mas vc terá a mesma importancia que tinha antes.

  7. Eh néah, airton tá mais que certo
    Vingador penssa que caio eo rei do mundo ,
    Cada um tem que ter suas oportunidades .___.

    • é novamente falando de mim (:
      Tipo se eu sou o rei do mundo ou não , você nem tem nada a ver cm isso ! dps reclama que não tem amigos .-.

    • Quem disse que o caio eh o rei do mundo(Nao so do mundo, do universo inteiro -nnnnn) e vc ewerthon, so ta jogando a culpa no caio né? e tambem no post diz: “Offline até ordens superiores” no AQW, só tem duas pessoas que eu considero superiores a mim: Sr caiozim__(Claro) e Hyodo Alvaro(Amigao tbm), e airtinhofd, ta sempre me apoiando, vlw! e tambem até agora o okichitaw 1 nao fez nenhum comentario o que pra mim significa que ele nao liga mais pra mim, to em 99% pra sair do blog…

    • E a propósito, agora o blog é AQW Brazilians New, por que nao teve coragem de colocar outro nome? teve q copiar o nome que é oficialmente de autoria de Sr Caiozim__?

  8. Nós botamos esse nome , Porque somos todos do aqw brazilins …
    Se voce tá fasendo manha para eu saire pode avisár (;
    E qual o problema de okichitaw, ser dono do blog ?:/
    Nos ja falamos com o caio , se ele quer ser DOno do blog, ele disse que vai Sim ” Quando a net dle voltár”

  9. Não fica inventando mentiras de min
    Nem lembro mais do Trekiw , Vou sair do blog, se continuarem assim !

  10. Só porcausa que o blog foi acabado ??
    Ai a culpa é minha😦

  11. A Saquei , você quer todo mundo fique contrá min (;

  12. Ewerthon, como eu ja disse(disse?) eu nao quero que voce saia do blog, o problema eh comigo e nao com vc…

  13. Então é melhor eu sair do blog ,
    Se você eo caio continuar min umilhando

  14. Pq vaai saair , ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: