Desculpe Ewerton

Heh, vim aqui fazer um post sinceramente para pedir desculpas ao moderador ewerthon pelo que eu disse dele nos posts, cara vc era um dos meus melhores amigos nesse  planeta terra inteiro(e os outros planetas tambem) e tambem por que ele ta achando que eu quero que ele saia do blog, e sinsceramente quero pedir desculpas para ele…

Foi mal manol!

só isso, até mais!

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 28 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Okay, desculpas aceitás, Sò não faz mais isso, ok
    😀

  2. Ok’s(mais mesmo assim nao vai dar pra eu fazer denovo, afinal ainda estou saindo do blog…)

  3. Eu disse que tava me desculpando de vc, nao que ia ficar no blog…

  4. Hum , Se for lá porcausa do **** , Támbem queria q ele tivesse devolt

  5. falando nisso desejo muita sorte a vocêis mais estou saindo do blog não vou recomçar um imperio são motivos pessuais, Ate algum dia eu acho

    • NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN…NNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…OOOOOOO. Não sai cara, fica pf…

  6. Eu quero ajudar vocêis mais o blog ta na ruina 2 pessouas aqui sempre apoiarão o blog mesmo com algumas brigas:eu e o ewerton, caio? somente oque caio fazia é postar 1 vez no mes e falar:giovane vai chegar blablabla e agora que giovane chegou ? ele sai do blog deixa a promesa do private server? e eu e o ewerton que sempre ficamos no blog apesar de tudo ? neim obrigado nois ganha?desculpe mais estou saindo.

  7. Ou , Isso é vdd ‘-‘ , támbem tô com votande de sair,
    E Guilherme, Eh nois Mano =P

  8. e nois mesmo =P,giovane vc vai ficar no blog ? parabeinz .-.

  9. Kkk’, EH NOOIX MESMO AINDA .-.’

Deixe uma resposta

