Playson12…

Voces viram nesse post que uma pessoa chamada no AQW de playson12 esta querendo entrar no post pois agora(15:10) eu vou dar o resultado para ver clique no botao abaixo…

Playson12, agora, neste momento você…

Clique para ver maior

Parabens moleque VOCÊ ENTROU!!!! agora faça seu primeiro post e Seja Bem-Vindo!

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 27 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Começou bem, no mesmo SEGUNDO que eu cliquei em postar, o blog completou 700 visitas! Ah, sei que ja disse mais, Seja Bem-Vindo Playson12!

  2. O gente eu postei e apertei publicar ai quando fui ver o blog cadÊ isso sim que é esquisito amanhã eu vo postar na loja do meu pai o pc da minha tia ta loko

  3. Vlw gente obrigado as pessoas que votaram em mim

  4. vocÊs vão fazer enquete pra min tbm ? *-*

  5. e giovanni ,qual o programa que vc usa pra fazer armors?

  6. tem como vc entra no msn e me passa ???

  7. O gente alguém apagou uma pág. do blog e tirou o avatar do fundador lá na pág. da equipe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: