O Playson12 entra?

#rezandopraqueeleentre

Eai galera, vim aqui falar de um assunto MUITO importante, é sobre a moderação do blog, existe uma pessoa que esta querendo entrar no blog, e ele se chama…

Playson12:

O avatar dele

Ele esta tentando entrar no blog dez de ontem, e agora eu vou fazer uma enquete, mais antes de votar vejam os Posts Dele(nesse modo nao aparece imagens, mais se quiserem ver totalmente, cliquem no post) eu sinceramente estou rezando para ele entrar…

E agora vamos a enquete:

Voces vao decidir, mais tarde eu olharei e verei os resultados…(so eu posso ver)

Ateh Maais!

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 27 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. – Eai Geovanni , Teempo q vc noom entra . *–*

  2. Não coloca o eleverns ele era do meu blog e foi ele que vez os adms sairem e quase vez o blog fechar

  3. Os cara de lá são frageis, ‘-‘… Se sentem ofendidos por qualquer coisa…

  4. Eleverns , você tá mais q errado ‘-‘

Deixe uma resposta

