Ajudar Faz bem!!!!

Eae pessoal tudo bem com vocês ???!!! Bem espero que sim. Bem vim aqui falar sobre um assunto serio. Quem quiser entrar E saber mexer no WolrdPress Click no link abaixo!.

Bem pessoal eu estavá lendo alguns comentários do post do Christian66″Ewerton”, e achei um garoto querendo entrar no nosso blog ai continuei a ler neh ai teve um monte de coisas bem ai ele falou para ver os posts dele no blog dele que é esse

Ai eu entrei lá e vi que estava fechando ai eu conversei com o ewerton pelo Msn

Ai eu falei Ewerton que tal a gente ajudar o blog da quele garoto ai ele disse que sim eu eu falei que tal fazer uma campanha ele disse que era uma boa ideia e aqui estou eu então vamos para o que intereça .

Para entrar no blog dele !

Nome do Avatar no AQW:Exemplo “Hadouken”

Sabe mexer no wolrdpress:Sim

Manda a Char Page: “Char Page “

E manda o Email : fulanodetal@hotmail.com

BEm pessoal é isso então quem quiser entrar  deuxe essas intruções a cima nos  comentários

Ate + pessoal !!!

Publicado em 27 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. D: queria entrar aqui…

  2. lol se ele posta bem pq vcs nao coloca ele aqui =X

  3. é boa ideia tbm

  4. EU VOTO NO CARA LA PRA SER MOD DESSE BLOG

    EU POSSO FAZER ISSO😕 ESPERO QUE SIM
    E tambem o cara adimira o blog e ele sabe postar se eu fosse vc agarrava essa oportunidade

    Okichitaw 1 ta fazendo um bom trabalho^^’ eo outros mod e adm tbm

  5. Gente vlw vcs são d+++++++++++++++++++++ é o melhor blog que eu já vi vou fazer um post no meu blog para as pessoas entrarem no blog de vcs vlw’s mais um vez😉

  6. Só deixa eu perguntar vcs vão me colocar como mod do blog?

  7. bruno vc aqui ? morre deabo -nn eai como vai ?

  1. Pingback: Visitem… « aqwakatsuki

Deixe uma resposta

