Thyton’s Panda Launcher


Eae Gente , Tudo lecal com vocês =3??? espero que sim , bem vim aqui  falar sobre a Thyton’s Panda Launcher lembram dela que o Thyton tavá desenhando, bem se não lembram click no link abaixo.

Bem pessoal lembram desse desenho ?

BEm pessoal lembraram ??? espero que sim bem ela virá hoje no aqw como cape e No herosmash como luva  no aqw ela custara 200,000 e virá depois do treiler do Herosmash olha o que cysero disse.



Tradução:Ok, o Panda Shooter vai para o jogo de hoje, dispara um filhote de panda quando vocêclicar nele (sem danos), e serão 200.000 Gold. Melhor?

vocês devem estar se  perguntando

* Porque melhor? Bem eu irei responder

Ele tinha colocado antes o preço dela de 1,000,000 de gold , Muito vocês não acham ??

BEm pessoal para acabar esse post eu vo colocar uma foto de um bug muito estranho e de uma foto minha com um mod do AQW o Xyo

Me diz que bug é esse de dropar 2 pet's iguais no mesmo tempo!

Nunca tinha acontecido isso com migo espero que com vocês tambem não aconteça pq isso é muito estranho ‘-‘

XYOOOOOOO!!

Valeu girotto266 por ter me chamado =D

PS: Bem pessoal olhem o que cysero disse no seu twitter.

Yes, the Panda Shooter is non-member gold, No, neither the gun nor the pandas are CC. Yes, it’s a shoulder mounted gun (back item),

Tradução:Sim, o atirador Panda é ouro terceiros, Não, nem a arma nem os pandas são CC. Sim,é um ombro montado arma (de volta item)

bempessoal pelo visto essa cape não será CC mas será free então ate +

Publicado em 25 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Alguem tem q me botar mod dnv

  2. quem é vc =D

  3. eu esqueci a senha D; e o usuario

  4. ah n lembrei
    4Gigas

  5. ja sei a asenha

  6. passa seu email da sua acc wolrdpress eu eu te coloco

  7. na verdade eu ja era mod no outro sitie entao ja sei a senha

  8. mas tipo é pra te add pra ficar no final ” post feito por 4gigas”

  9. vo passar a senha pelo msn manda seu msn

Deixe uma resposta

