Dage The Evil e

AQW Game Cards

Eae pessoal tudo bem com vocês ???!!Espero que sim .Bem caros amigos(Da rede Globo) Vim aqui postar sobre sobre A Nova Sword do Dage The Evil.

Bem então para ve lá ou se tiver curiosidade e se vocês for da Legião do Dage click no link abaixo.

Bem pessoal Dage disse que ela custara 30 Tokens e mais 100,000 de gold (só isso ),eu tambem  acho que ela será CC Porque tem uma versão dele Preta e azul e Outra Laranja e vermelho Bem pessoal  olhem ela lá na imagen abaixo.

Sword Preta e azul Que virá amanhã no Marge Shop do dage

Agora a mesma Sword  só que em Laranja e vermelho como tinha falado .

Sword CC eu acho que virá amanhã

E antes que eu esquesa algumas armas que viram amanhã para continuação de sandsea

Scythe que chegara amanhã na continuação de Sandsea

Dagger que virá amanhã na continuação de sandsea

Essa dagger eu achei muito estranha .

Bem pessoal é essas as swords Agora vamos para o  AQW Game Cards

Bem pessoal Cysero postou o Jogo de cartas que a AE está fazedo

Olhem a imagen a baixo.

*Click na imagen para ficar  maior*

Bem pessoal eu estava olhando algumas delas e elas são iguaisinhas  as cartas de Yu-gi-oh

Noticia De ultima hora!!!!!

Bem pessoal miltonius postou no seu twitter agora pouco um novo moster eu acho que será o boss da Continuação de Sandsea olhem o moster  abaixo

Bem pessoal esse boss eu acho que dropara a quela armor de 4 braços EU ACHO    então é isso pessoal ate +.

Publicado em 24 de fevereiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ow brazilians pode me ajudar ae😕 a divulgar o meu blog do DDtank Chines
    http://ddtankcbr.wordpress.com/

    Estarei mto crato qualqer ajuda avisa ae *0*

    Vlw

  2. ok a gente ajuda =D eu posso colocar no finalsinho
    ” Quem gosta de DDtank acesse esse blog ele tem tudo sobre DDtank “

  3. Esses monstros tao parecendo deuses da asia(onde fica o egito) primeiro teve a armor do cara de 4bracos(eu tinha visto ele em algum lugar) e agora essa deusa de 8bracos( vi no caminho das indias) daqui a pouco vai ter o deus elefante.

  4. Ok a gente faz a parceria , e giovanni aceita lá o convite do msn =D

Deixe uma resposta

