AQW Char Generator

ATÉ DARK CASTER!

Vim aqui fazer um post pequenininho somente sobre o AQW character generator, um gerador de armaduras totalmente novo(Esse post é Exclusivo)

Querem ver exemplos? Vejam(para ver maior, clique):

 

A armor do Dage

Filho do drakath

Dark Caster(amanha...)

BladeMaster Beta

Tambem tem muito mais, querem saber o site? é http://www.aqworlds.pl/char.php Divirtam-se!

Sobre Vingador do Disabled

"Já tive umas classes, de todas as cores, de várias raridades, de muitos valores, com umas até, certo tempo fiquei, já outras apenas, nem rank upei..." - Giovanni(Eu :3)

Publicado em 2 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. ahhhhhhhhhhhhhh me manda o link agora fiquei loko

  2. E o Flash CS5 sever pra faze armors?

  3. como faso para salvar a imagen?

  4. o CHaracter não aparece aqui -.’

  5. adoro aqw a blademaster e de shadowfall e nao e uma class tenho 2 blademaster com os meus caras a mulher do 3 eo o homem do 33 mulher nome:ak-menina-ak
    homem nome:ak-guilherme-ak-solteiro
    se acharem add sou member e so entro no server galanoth
    local:swordhavern-99999
    começando das 19:00 equip of members todos os sabados

  6. gioow o drakath e do bem e do mAL ele e os 2 e vc tem sorte de achar ele se vc for member no server member do bem ja achei o artix eo cysero estao na minha lista de amigos

  7. que saco esse Noob e chato pra burro

  8. cala a boca noob e cycero nem artix não addd niguem

  9. mto bom gostei ;D

  10. n gostei pq ate eu sou lvl 40 e eu falo n existe essa clas chaos lord e etc mas a armor sao zika ate q foi um bom post mas precisa caprichar mais em flw galera!!!!

    L(())L ! =)))

  11. no meu nuam foi e ainda to usando o mozila firefox

  12. Armor – Arcane of Nulgath
    Helm – Zombie Top Hat (Male)
    Cap – Fiend Cloak Of Miltonius
    PET – Oblivion of Nulgath
    Sword – Ungodly Reavers of Miltonius
    Gender – male
    Class – DragonLord
    Level – 40
    Name – Kurousakii

  13. O meu deu eeeeerrrrrrrrrrroooooooooooooooo !!!!!!! alguem me ajudaaaaaaa !! quero muito isso !!!

  14. cara eu qeuro o gerador alguem passa

  15. Nao existe mais D:, o único que estava funcionando era o do Datapaw wolf mas o site virou um fórum e pelo jeito o gerador de chars dele já erá…

  16. o character generator do Dapaw,n funfa mais

    ah e eu te vi hj vingador

  17. Impossivel,pois o dapaw wolf foi excluido

  18. flamesargitario107 aqw

    o eu entri no mozila firefox e eu nao consegui entra me ajudem porfavor eu to achando mo legal porque meu amigo e o primo dele crio e eu nao consegui ate hoje se tiverem outro que possam usar na internet normal me ajudariam muito

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

